Homem procurado por tentativa de feminicídio é preso 3 dias após crime em Campo Grande
09/04/2025
(Foto: Reprodução) Conforme a investigação, Wellington Paes Lino esfaqueou as partes íntimas da namorada. O caso seguem sendo apurado. Wellington foi preso por policiais do GARRAS na tarde desta quarta-feira (9)
Divulgação
Wellington Paes Lino, de 24 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro (GARRAS), na tarde desta quarta-feira (9), após tentativa de homicídio contra a namorada no último domingo (6), no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Após o início das investigações, o suspeito foi localizado e preso no bairro Moreninhas. Em seguida, foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
No dia do crime, Wellington esfaqueou a namorada, atingindo a região do abdômen e partes íntimas da vítima. Em seguida o suspeito fugiu. A mulher foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, onde permanece internada até o momento.
Assim que o caso foi registrado na DEAM como lesão corporal no âmbito de violência doméstica, a delegada plantonista solicitou a prisão preventiva do autor por tentativa de feminicídio, o que foi deferido pelo juiz.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: