Após fazer filhos e ex-esposa reféns, homem se entrega à polícia em Sergipe
09/10/2024
Segundo a SSP, a ocorrência foi encerrada após mais de nove horas de negociação com a polícia. Equipes de polícia e Samu durante negociações com homem que fez família refém em Socorro (SE)
Reprodução/ TV Sergipe
Após mais de nove horas de negociação, por volta da 00h40 desta quarta-feira (9), um homem, de 34 anos, aceitou se entregar à polícia, na presença de uma advogada, e liberar os três filhos e a ex-esposa, que foram mantidos reféns por ele em uma casa no Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro (SE). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo a SSP, ninguém ficou ferido durante a situação de cárcere no imóvel. A informação é de que as crianças, de 7,10 e 12 anos, estavam na casa do pai, quando ele ligou para a ex-esposa e disse que uma delas havia se machucado. Preocupada, a mulher foi até o local, onde foi surpreendida pelo ex-marido que estaria armado, e a impediu de deixar a casa com as crianças. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento.
Casa onde família foi feita refém no Parque São José
PM/SE
Cerca de 60 policiais atuaram na ocorrência, que contou com um grupo de negociação da Polícia Militar. Equipes da Rádio Patrulha, Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), Samu e o Corpo de Bombeiro. O homem não tem passagem pela polícia.
Casa onde família foi feita refém Nossa Senhora do Socorro
Kedma Ferr/TV Sergipe
Pai faz filhos e ex-mulher reféns em Nossa Senhora do Socorro